Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Gospel Filmes | Filmes Gospel

Acesso Secreto: O Vaticano

Secret Access: The Vatican    

N/A 120 min DocumentárioDublado

5.9
IMDB: 5.9/10 101 Votos

,

N/A

USA

420

Reportar erro

Além da sua enorme riqueza monetária e artística, o sempre inquietante Vaticano esconde segredos proibidos para o resto do mundo… até agora. Venha percorrer conosco as cúpulas abertas e as escavações deste patrimônio religioso e cultural do mundo, dar uma olhada nos documentos sigilosos da Guarda Suíça, livros que guardam conhecimentos não revelados, e até percorrer um misterioso cemitério onde dizem estar os ossos do próprio fundador da Igreja, São Pedro.

No links available
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentários

  1. Susana disse:

    Não! É o fim mesmo…Porque você colocou um filme/documentário católico num site chamado “gospel filmes”??De gospel essa porcaria não tem nada. Cara por favor tira isso, no lugar coloca o Jardim Do Inimigo do Jeova Nissi.
    Se você não sabe o que significa o termo “gospel”, fica a dica de um dicionario: http://www.dicionariodoaurelio.com/Gospel.html. Aí você, com certeza, vai ver que a igreja “católica” tem tudo a ver com esse termo…
    Ironias a parte, Deus te abençoe.

    • admin disse:

      Bom, como vou responder este comentário?

      Eu sei o que significa Gospel, este não é o problema…. O problema é fazer as pessoas entenderem que como cristão devemos ter acesso as informações de outras culturas e religiões a título de estudo. Apologética. Caso não saiba o que é Apologética pode acessar o link http://www.dicionariodoaurelio.com/dicionario.php?P=Apologetica

      Todo Cristão que procura conhecimento, procura aprender sobre outras religiões.

      Ou quando você ver que é um Documentário Católico você tem a opção de clicar nele ou não, simples assim.

      Agora quanto a adicionar o Jardim do Inimigo será um prazer, pois somos gratos por sugestões, mas retirar o video em questão não, pois muitos são gratos por estes vídeos.

      Fica na Paz

      • Susana disse:

        Ele ainda não entendeu e quer ficar bancando o sabichão teológico…Você sabe ler mesmo?? O que eu quis dizer foi isso: tem um abismo muito grande entre o nome do seu site e a proposta que você quer seguir:

        Site Gospel Filmes = Filmes que ajudam na edificação e no conhecimento da palavra de Deus. Gospel = movimento Evangélico (evangelico = palavra de Deus a boa noticia).
        Ex.: Esse filme/documentario católico não fala da palavra de Deus em momento nenhum, não tem nenhum ensinamento da palavra revelada de Deus, ou seja isso não alimenta ninguém espiritualmente. Crescimento Espiritual vem da palavra de Deus:
        “Desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que por ele vos seja dado crescimento para salvação” (1 Pedro 2:2).

        Site Filmes teológicos = Filmes para basear estudos teológicos (debates e etc..) e todas as suas ramificações.

        Pronto!

        Agora se você não entendeu isso paciência, é melhor eu sair daqui antes que você comece a falar que Noé é um filme teológico maravilhoso, incluindo os gigantes de Pedra rsrs… Para que conhecer só a versão da biblia né rsrs?

        Deus te abençoe
        Essa é a ultima vez que entro aqui, ainda bem!

        • admin disse:

          Sim amigo eu sei ler.
          Você já reparou que na padaria não vende somente pão?

          Pra começar não entendi nem o porque da crítica inicial pois se você não gosta e só não assistir correto?

          Quando entro em uma página que tem alguma coisa que não gosto, ou não volto mais na página ou ignoro a notícia que não quero e sou grato pelo que é aproveitável e não fico fazendo comentário críticos para me aparecer, não que eu tenha problema com isso pois se tivesse não teria liberado seu comentário e poderia até ter editado ele.

          Você disse que Site Gospel Filmes = Filmes que ajudam na edificação e no conhecimento da palavra de Deus.
          Quem disse que o MEU SITE significa isso?

          Pra você ele significa, Site Gospel Filmes = Site que eu pago a hospedagem e gasto meu tempo upando videos que eu quero e acho conveniente e que 99% agradece (Só pra constar você é o 1% que faltou).

          ==================================
          Você disse: Gospel = movimento Evangélico (evangélico = palavra de Deus a boa noticia).

          kkkkkkkk Gospel é uma palavra que traduzido do Inglês significa Evangelho. Simples Assim.

          ==================================

          O que achei muito engraçado foi você querer definir o MEU SITE, isso foi muito hilário.

          Fique na Paz e que Deus possa lhe conceder a cada dia mais um pouco de Humildade.

          • Kelly disse:

            Adorei sua resposta! E só pra constar, sou Católica. Com muita convicção, graças a Deus; e sempre venho aqui assistir filmes e conheço muito amigos que também assistem. Um grande abraço e muito obrigada por “gastar seu tempo upando vídeos” pra gente. Paz e bem!

          • Parabéns pelo sua resposta infelizmente as pessoas, só querem ficar “fechadas para mundo”, onde fica o idem?
            (Marcos 2:17) Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores.
            Outra coisa “EVANGÉLICO” não existe na bíblia isso foi criado por homens somos Cristãos.
            Por isso que tem mais desviado que Cristãos no Brasil as pessoas por causa de uma coisa é melhor sair/retroceder, desde aceitar a falha de um irmão/pastor ou quem for, todos somos falhos.
            “Considere todas as coisas, mas retenha só o que é bom.” 1 Tessalonicenses 5:21.
            Sou novo no site e gostei muito do site que Deus continue abençoando seu trabalho.
            #compartilhado #seusite Glória a Deus…

  2. Rosana disse:

    Boa noite!!

    Dono do site me desculpe!!!Eu quero te pedir desculpas pelo jeito que eu agi nos meus comentários eu fui grosseira e te ofendi. Não quero criar contendas. Obrigada pelos filmes que você coloca e que ajudam tantas pessoas! Por favor, espero que me perdoe.

    Deus te abençoe mesmo!

  3. Melissa disse:

    Também sou Católica. E não gosto de filmes seculares. Gosto muito do seu site e dos filmes que posta aqui, são filmes que realmente mexem com a gente. Que Deus te abençoe!

  4. wellington disse:

    otimo site , sugestao , nao responda comentarios criticos que nao sejam construtivos , excelente site , e otimos filmes

  5. Aline disse:

    Vamos usar mais o nosso lado espiritual e não somente visual. Não é porque o documentário não é evangélico que ão vai falar sobre algo espiritualmente relevante.

    Hoje assisti o documentário na tv “40 dias perdidos de Jesus Cristo” e “A Face de Jesus Cristo”. Não sei se eles tem relevância religiosa, até porque tinham padres, reverendos e pastores. Enfim, o que quero dizer é que não vamos nos prender na religiosidade. Não sejamos fariseus.

  6. Naiara disse:

    É tao engraçado ver as pessoas discutindo religiao…. Deus nao nos mando nesse mundo pra pregar religiao e sim flar do amor dele para conosco.. Parem de se dividir !!! falem menos sobre religiao e mais sobre o amor de cristo… Discutam menos com seus irmaos e amem mais !! Até quando isso vai ser dardos contra nossos coraçoes ?! Santifiquem-se e peça para Deus tratar seus coraçoes…… Deus nao nos chamou para isso ! Fiquem na paz , Deus abençoe .

Você poderá gostar