Lembrar-me
A senha será enviada por e-mail para você
Por favor digite seu usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um linkpara criar um nova senha via e-mail
Cancelar
Gospel Filmes | Filmes Gospel

O Céu é de Verdade – Dublado

Heaven Is for Real    

PG 99 min DramaDublado

5.8
IMDB: 5.8/10 16,448 Votos

2 nominations.

USA

619

Reportar erro

Obs: Este filme não foi produzido por nenhuma distribuidora Evangélica, sendo assim o temos como Secular.

Baseado no best-seller de mesmo nome, O Céu é De Verdade traz para as telas a história real que inspirou milhões ao redor do mundo; sobre a extraordinária experiência que mudou a vida de um garoto, e a busca de um pai por coragem e convicção para partilhar a descoberta de seu filho com o mundo.

O nomeado ao Oscar® e vencedor do Emmy® Greg Kinnear (Melhor É Impossível, Pequena Miss Sunshine) estrela como Todd Burpo; um empresário, bombeiro voluntário e pastor de uma cidade pequena, que luta para trazer conforto à sua família depois de um ano dificil. Após seu brilhante filho Colton (o novato Connor Corum em seu primeiro longa metragem) ser levado às pressas para o hospital para uma cirurgia de emergência, Todd e sua esposa Sonja (Kelly Reilly — O Vôo, Sherlock Holmes) ficam felizes com sua sobrevivência milagrosa. Mas eles mal estão preparados para o que vem em seguida, quando Colton começa a contar histórias críveis sobre a sua jornada de chegada ao céu e retorno.

Enquanto Colton inocentemente conta aos pais histórias com detalhes que ele não teria como saber, Todd se vê cercado por uma parede de mistério e dúvida; até que ele decide quebrá-la para redescobrir toda a esperança, maravilha e força do seu propósito.

No links available
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. Lilian disse:

    Que benção esse filme é muito bom , vão colocar ele para baixar ?

  2. victor disse:

    este filme e espirita

  3. ANTONIO disse:

    Esse Filme tem uma mensagem Espírita…

  4. Jane disse:

    Adorei o filme, e me sinto muito bem em acreditar que exista algo maravilhoso, como o relatado no filme, após nossa partida.
    Não acredito que esse filme faça apologia a esta ou aquela religião, ele trás uma mensagem de conforto para qualquer pessoa que tenha perdido alguém especial.
    Recomendo.

  5. nizio disse:

    o filme é muito bom,a mensagem dele toca onde precisa,mas eu não acredito que o publico evangélico é o maior responsável por roubar o ganha pão de muitos que dependem da venda de seus produtos,e que batalharam ,que ficaram com os joelhos marcados orando e pedindo a DEUS que abençoasse seu trabalho,pra hj estar vendo ele assim disponível de forma ilegal ,e sem retorno algum pra obra de DEUS…sera que você esta fazendo a coisa certa?DEUS aprovaria isso?o povo de DEUS certamente não precisa roubar pra assistir um filme,pra ouvir um hino,pra ler um livro,enfim que realmente serve ao SENHOR tem condições de pagar pra ter esse privilegio.

    • Karol disse:

      Mais do que isso, acredito que nós viemos à Terra para ser luz. Que diferença a luz faz quando acesa em um ambiente já iluminado? É preciso ser luz na escuridão. Infelizmente Nizio, nem todos tem poder aquisitivo para adquirir CD’s, DVD’s e afins. Mas isso não os torna menos merecedores de conhecer um pouco mais sobre Deus e sua palavra.

  6. Emilly disse:

    Que filme incrivel e edificante! Talvez o melhor que eu já tenha assistido na VIDA e olha que eu sou colecionadora de filmes.
    Que incrivel eu super acredito nessas experiencias ouço falar de pessoas proximas e distantes mas acredito que principalmente em crianças que são puras!Eu já tive experiencias sobrenaturais nada como no filme mas sei que existem e tenho todos os motivos pessoais e biblicos para crer nisso!Quem não entendeu está realmente sem entendimento, ou nunca teve um encontro verdadeiro e espiritual oro para que Deus quebrante pessoas assim.
    Sobre alguns comentários se o filme é espirita, evangelico, catolico … GENTE NÃO IMPORTA! Deus é um só, Jesus é um só ele não escolhe ninguém por religião e sim pelo relacionamento pessoal de cada um com ele. Percebo que pelo filme eles são evangelicos porque a igreja é evangelica e o personagem Todd é pastor mas isso não interessa. Devemos olhar para mensagem eu creio que quem tem um relacionamento espiritual com O Altissimos foi tocado o tempo todo durante o filme. Um dos maiores problemas das pessoas é se ligarem em rótulos e não no contexto. Se você tem sua mente em Cristo ideologias deturpadas, ou mensagens erradas poderá influenciar ela. Existem tantas pessoas preocupadas com achismos e doutrinas do homem que se esquecem do que realmente importa e é verdadeiro: As leis que o pai deixou para nós. Meditemos mais na palavra de Deus do que nos conceitos de lideres porque o nosso proprio pai disse na sua palavra que muito dos “nossos” viriam para nos confundir. Placa de igreja/Templo não salva ninguém, religiosidade não salva ninguém, quem salva é o nosso Pai Celeste. JulgamentoS e preconceitos não agrada ao nosso Pai. Vamos ficar atentos!
    Jesus é lindo. Obrigada pela mensagem do filme!
    que Deus abençoe a todos Amém.

Você poderá gostar